terça-feira, 19 de maio de 2009

Quadros

Estão sendo publicadas no jornal Folha de S. Paulo algumas tirinhas que tem tudo a ver com o conteúdo desse blog, então, as reproduzo abaixo. São todas do Adão Iturrusgarai, dentro da série “Mundo Monstro”.














Autopromoção

Utilizo esse espaço para divulgar o espetáculo do qual faço parte, “Solidão Também Acompanha”, que estréia no próximo domingo, 24/05. Inicialmente as apresentações irão até o fim de junho, todos os domingos, às 21h, no Espaço dos Satyros I, que fica na Praça Franklin Roosevelt, 214. O ingresso é 20 reais inteira e 10 estudante. Confiram!

Antes de ouvir as críticas sobre essa autopromoção, já rebato que ela também tem muito da proposta do blog. Exerço aqui minha busca por algo que me satisfaça profissionalmente e pessoalmente, e não só uma forma de lazer ou passatempo. Busco na arte mais que sustento financeiro, estou atrás do meu sustento de idéias, desejos e sonhos.

Lágrimas, sorrisos e abraços verdadeiramente emocionados serão o meu pagamento, e se os conseguir naturalmente, não sem esforço ou dedicação, estarei satisfeito. Paralelamente, mantenho minha ocupação diária de funcionário da prefeitura da cidade de São Paulo, na área da educação. Necessidades. Sonhos. Vida.

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de ver um ensaio aberto da peça "Solidão também acompanha" no começo dessa semana. Recomendo a todos. Um trabalho incrível e muito sensível de um grupo que se dedicou durante quase um ano no processo de criação desse espetáculo. Parabéns!

    ResponderExcluir