segunda-feira, 4 de maio de 2009

Imagem não é nada?

Gráfico Incômodo










Com um total de 15 votos, o resultado da nossa segunda enquete ("O que você quer ver no Blog?") revela que a utilização de imagens para ilustrar os textos é o artigo imprescindível à qualidade desse blog, segundo 46% dos nossos leitores. A busca por especialistas que enriqueçam os textos é o segundo item com mais indicações, 4, e representa 27% do total. Na sequência, encontramos os que acham que o blog está bom do jeito que está, 20%, e ainda um leitor que anseia por mais enquetes.

Acima de tudo, essa pesquisa serviu para nos mostrar quais as melhores maneiras de atrair leitores para os textos e também sobre como tornar o blog mais agradável, para quem já acompanha e também para os novos visitantes.

Outra mudança foi a cor do fundo do blog, antes cinza e agora branca, para facilitar a leitura, que só aconteceu por sugestão em off de alguns leitores. E é essa a nossa idéia: melhorar o blog com a participação dos leitores, sempre. Esse é um espaço jornalístico aberto a críticas e comentários, então, não deixe de participar!

Atendendo aos votantes da enquete, aqui vai uma leva de fotos (sem procedência) recebidas numa dessas correntes de e-mail, que vieram sob o questionamento: “Você está insatisfeito com seu trabalho?”

Veja:












Brincadeiras à parte, esperamos que esse espaço sirva não apenas como treino de escrita e troca de informações, mas como espaço de reflexão e mudança.
Obrigado.

4 comentários:

  1. Dar aulas de línguas nem é mesmo tão ruim! haha

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs! Prefiro continuar a atender clientes chatos! :P

    ResponderExcluir
  3. Cruzes... assistir o cavalo brincar com o seu 'brinquedo' de metal, não deve ser nada agradável. Hahahahahaha

    ResponderExcluir