sexta-feira, 26 de junho de 2009

Medidas

Quando sabemos que estamos muito tempo no ócio, quando na verdade deveriamos estar trabalhando?

Por vezes o "saco cheio" é o maior indicador de que o ócio é a melhor escolha para aquele dia. Mas muitas vezes há também a falta do que fazer. "Quem não tem o que fazer, inventa", já dizia minha velha avó. Mas nem sempre há o que se inventar, ainda mais numa sexta-feira em que se descobre que o próximo pagamento só virá na terça e incompleto.

E ter internet ao alcance o tempo todo não ajuda, eu chamaria a internet de "cabeça vazia". E cabeça vazia é "casa do cão", diria de bate e pronto minha já citada vozinha. Pra quem, como eu, não consegue fugir do circuito Uol, Globo, Terra, Ig... (permeados por outros sites e blogs de gosto pessoal), indico um blog interessante para matar o tempo, é só clicar no nome: La Dolce Vita. É um blog sobre a cultura pop, bem humorado e cheio de coisas que fazem brilhar os olhos de saudade da infância. Um achado.

Outra boa pedida é criar um blog, assim, quando não tiver muito o que fazer pode-se dedicar a escrever, praticar é sempre bom. Ah, o ócio de novo.

Um comentário:

  1. Ter internet fácil e chefe fora é óóóótimo pra ativar o botãozinho do "saco cheio".
    Posso ter 50 coisas pendentes na minha mesa... quando o gato sai, os ratos fazem a festa (minha boa e velha av´[o dizia isso tb) hauhauhauhauhahuahu

    Beijos!

    ResponderExcluir